Entrem e se divirtam!

Férias chatas.

19-07-2010 17:49

E ae galerinha, como vocês estão?, espero que bem.

Primeiro antes de tudo, sejam bem vindos ao FOLHETO TEEN! a sua fonte mais confiavél do mundo POP teen :D

mas para estreiar me digam ae!!.

Como estão as férias de vocês? o/

Espero que pelo menos a de vocês, estejam divertidas e diferentes, e que vocês tenham coisas novas e animadas pra contar aos seus amigos quando voltarem ás aulas, bate até uma invejinha! aushahs' #MENTIRINHA!!

Sério mesmo, essas férias pra mim, foram as pioreeees de todas, sem viagem, sem festinha, sem shopping, só trabalho, trabalho e maiis trabalho, sem contar que quando voltarmos ás aulas, as coisas serão bem pior,escola+vestibular #bubu.

Tomara que com todo esforço, eu passe, apesar sabe que, eu ainda não decidi direito oque fazer, eu acho que vou fazer medicina mesmo (boa sorte pra mim!!). auishaush' mas então o meu sonho mesmo, é música o/ mas essa é outraaaa história, dps eu posto aqui ela.

 

Galerinha, vou ficando por aqui, até mais! e qualquer coisa eu volto com mais novidades!!! :*

Voltar

Pesquisar no site