Entrem e se divirtam!

POST, especial!! o/

02-10-2010 16:39

 Vidinha complicadinha a minha kk 

muitos&muitos dias sem passar por aqui, mais é que o tempo realmente está CURTÍSSIMO, AUSHUAHS'

AAAAAIN, bom vamos começar a postagem assim:

VITOR LUCAS RODRIGUES DA CUNHA, 

hoje, é seu dia, ou seja, o melhor dia de todo o ano, pois foi o dia que papai do céu reservou para conhecermos aquele anjo que iluminaria as nossas vidas,apartir do dia 02/10/1986, e que deis de então,só tem nos dado alegrias, você é a nossa alegria maninho, e não importa aonde esteja, seja aqui no Brasil, seja ai nos ESTADOS UNIDOS -#bubu, quero que você se lembre que você tem pessoas aqui, que te amam INCONDICIONALMENTE, que assim como eu, faz e fará tudo oque for pra te fazer feliz, quero te desejar hoje nesta data tão linda, os meus parabéns, muitos&muitos anos de vida, que você continue sendo esse irmãozão que você é pra mim,que me ajuda, que me apoia, que me aconselha sempre quando é preciso,e que a nossa amizade,cresça a cada minuto,infinitamente de vezes mais. saiba que você é aquele que me faz enchergar aonde eu tenho que melhorar,aquele que diz, '' fia'' não desiste, larga de ser boba,''fia'',calma, você consegue,e assim,vai me dando forças, para nunca desistir dos meus sonhos,e por isso, e por diversos outros motivos que eu agradeço todas as noites ao papai do céu por poder ter a graça de ser a tua irmã. meus parabéns,muitos anos de vida, que você continue lindo como sempre foi e como você é, mais uma vez, nós te amamos muito, todos que tem a honra de te conhecer. viu! Obrigada por tudo! e esse post,é só uma parte da minha demonstração do quanto eu te amo,e do quanto a saudade tá grande aqui no peito! te amo IRMÃO!

 

parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida (8)   -  '-' 

 

UHUUUL

Voltar

Pesquisar no site